Notícias

Diretor-executivo do IPAM participa de conferência em Berlim

23

Fonte: http://www.ets-conference.org

A Conferência “Towards a Global Carbon Market – Prospects for Emissions Trading”, organizada pelo Ministério do Ambiente, Conservação da Natureza e Segurança Nuclear, da Alemanha, será realizada nos dias 11 e 12 de abril em Berlim, com o objetivo de debater sobre o futuro do mercado de carbono global.

No dia 12 de abril, sexta-feira, Paulo Moutinho, fará parte da mesa de debates “Emissões de adaptação de negociação para as necessidades locais: inovação e concorrência”, que irá analisar como o comércio de emissões pode abordar perfis específicos da economia.

O evento, que terá a participação de especialistas, representantes da indústria e das finanças, ambientalistas e inovadores convidados, conta com vários painéis e palestras sobre as mais recentes criações de sistemas de troca de emissões em todo o mundo, com o intuito de moldar a visão do mercado global de carbono.

Arquivos

Sobre o Grupo

Somos organizações e movimentos sócio-ambientais, trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar e camponesa, agroextrativistas, quilombolas, organizações de mulheres, organizações populares urbanas, pescadores, estudantes, povos e comunidades tradicionais e povos originários que compartilham a luta contra o desmatamento e por justiça ambiental na Amazônia e no Brasil.

Últimos comentários

  • Paulo Lima Sobre o Grupo
    Olá, eu sou um aluno da UFPA e estou fazendo um artigo sobre como conciliar desenvolvimento com sustentabilidade e queria …

CONTATO

O Grupo Carta de Belém é composto por diversas organizações e movimentos sócio-ambientais.

Você pode entrar em contato
conosco pelo email:

>>   cartadebelem@gmail.com